Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Flamengo vence Atlético e abre vantagem na final da Copa do Brasil - 03-11-2024 17:58
- Equipe do Filadélfia é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Feminino - 03-11-2024 15:43
- Técnico do VEC faz balanço positivo sobre participação da equipe valadarense no Mineiro Feminino - 29-10-2024 21:50
As medalhas foram conquistadas no 1º Campeonato Estadual da FMAS-BJJ e na 2ª etapa da Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu.
Atletas da equipe Giga Fighter/Relson Gracie felizes com as medalhas conquistadas (foto: Divulgação/Giga Fighter)
Quatro jovens atletas da equipe Giga Fighter/Relson Gracie Vandesteen Brothers, Sol Lamas, Serena Rocha, Larissa Rocha e Maria Carolina, estiveram em ação no último fim de semana e voltaram com oito medalhas, sendo três de ouro e cinco de prata. As alunas do professor faixa-preta Augusto Lessa participaram no último sábado (6), do 1º Campeonato Estadual da FMAS-BJJ, no Clube Labareda, em Belo Horizonte. Já no domingo (7), marcaram presença na 2ª etapa da Copa Desafio Bravos de Jiu-Jítsu, no ginásio do campus da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité.
Na primeira edição do Campeonato Estadual promovido pela Federação Mineira de Arte Suave (FMAS-BJJ), Sol Lamas (faixa-amarela mirim 2 pena) conquistou a medalha de ouro, enquanto as atletas Serena Rocha (faixa-amarela infantil 11 pesadíssimo), Larissa Rocha (faixa-amarela mirim 2 meio-pesado) e Maria Carolina (faixa-cinza mirim 3 leve) ficaram com a medalha de prata na competição.
Serena Rocha com a medalha de prata (foto: Divulgação/Giga Fighter)
Sol Lamas no alto do pódio (foto: Divulgação/Giga Fighter)
As outras medalhas da equipe Giga Fighter/Relson Gracie Vandesteen Brothers vieram na 2ª etapa do desafio Bravos de Jiu-Jítsu. Sol Lamas (faixa-amarela mirim 2 pena) e Larissa Rocha (faixa-amarela mirim 2 meio-pesado) levaram a medalha de ouro em suas respectivas categorias. Sol Lamas também ficou com a medalha de prata em uma luta que valia o cinturão para o campeão. Já Serena Rocha (faixa-amarela infantil 11 pesadíssimo) ficou com a medalha de prata em sua categoria.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)