Associação Prates de Judô fatura 15 medalhas no Campeonato Brasileiro Regional Sudeste

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Equipe valadarense comandada pelo professor David Prates voltou da competição com 6 medalhas de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

David Prates e seus pupilos com as medalhas conquistadas (foto: Andreia Evangelista)

O Campeonato Brasileiro Regional Sudeste de Judô 2019 foi disputado no último sábado (13), no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Cabo Frio/RJ. O evento promovido pela Liga Nacional de Judô (LNJ), com a coordenação da Liga Confederada de Judô do Estado do Rio de Janeiro, contou com a participação de cerca de 600 atletas. A Associação Prates de Judô marcou presença na competição com 17 atletas e conquistou 15 medalhas, sendo 6 de ouro, 3 de prata e 6 de bronze.

As medalhas de ouro da equipe valadarense foram conquistadas com os atletas Miguel Rodrigues (faixa-azul escuro sub-11 meio-médio), Miguel Cordeiro (faixa-azul escuro sub-11 meio-pesado), Amario Kauan (faixa-amarela sub-13 leve), Letícia Drumond (faixa-cinza sub-9 meio-médio), Elysa Clara (faixa-amarela sub-13 meio-leve) e Geyce Alves (faixa-amarela sub-18 leve).

As medalhas de prata vieram com os atletas Rawan Gomes (faixa-azul escuro sub-13 leve), Eduarda Romualdo (faixa-amarela sub-15 médio) e Grace Anne (faixa-amarelo sub-18 médio). Já as medalhas de bronze foram faturadas por Hudson Andrade (faixa-amarela sub-18 leve), Yan Vitor (faixa-branca sub-13 médio), Bruna Rafaelly (faixa-amarela sub-13 meio-médio), Alissa de Souza (faixa-amarela sub-18 meio-pesado), Bianca de Almeida (faixa-cinza sub-13 meio-pesado) e Ranni Gabriela (faixa-cinza sub-15 meio-médio). A delegação valadarense ainda teve a participação de Yasmin Martins (faixa-amarela sub-13 médio) e Vitória Maria (faixa-amarela sub-15 meio-médio) que não conseguiram chegar no pódio.

Além de levar os alunos para competir, David Prates foi um dos árbitros no Campeonato Brasileiro regional Sudeste de Judô 2019 (foto: Andreia Evangelista)

David Prates destacou mais um bom resultado de seus alunos e a oportunidade de ter sido um dos árbitros da competição. “Foi um campeonato de alto nível, com várias equipes de diferentes estados, onde mais uma vez tivemos a oportunidade de testar nossos conhecimentos e modelos de treinos, além de tudo ajudamos a Liga Mineira de Judô conquistar o segundo lugar na classificação geral do evento. Outro ponto importante foi a oportunidade de arbitrar em campeonato nacional, o que somou pontos importantes rumo a minha graduação de faixa-preta. e na próxima semana alguns atletas também mudarão de faixa. Já no final do mês, 11 atletas da equipe estarão participando da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG em Uberlândia”, disse.

Para disputar as competições, a Associação Prates de Judô tem apoio de Juninho Esporte, Academia Corpo e Mente Universitária, CEAC GV e Lalado Turismo.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow