Campeão do Campeonato Futebol de Campo Country Club será conhecido no domingo

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

As esquipes do Frigoleste e Bar do Peça decidem o título da competição.

Final do Campeonato Futebol de Campo Country Club agitará o clube valadarense na manhã de domingo (foto: Divulgação/Valadares Country Club)

Depois de dois meses de disputas intensas, o Campeonato Futebol de Campo Country Club chega a sua grande final neste domingo (28), às 9h30. Frigoleste e Bar do Peça fazem o duelo decisivo para ver quem ficará com o troféu de campeão.

A competição contou com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos. No grupo A estavam Walton’s Contabilidade, Werley Tudo, Bar do Peça, Galleto’s e Real Embalagem. O grupo B foi composto por Devassa, Molhadinho, Aguaí, Casa do Compadre e Frigoleste. Na primeira fase os times do grupo A enfrentaram as equipes do grupo B e as quatro melhores de cada grupo passaram para a fase de quartas de final.

Após a primeira fase, a equipe do Frigoleste acabou em 3º lugar na chave B. Na fase de quartas de final enfrentou a equipe da Real Embalagem. O primeiro duelo ficou empatado em 1 a 1. Já no segundo confronto, a equipe do Frigoleste foi superior e venceu por 3 a 0. Nas semifinais, o adversário foi o time do Walton’s Cotabilidade. Na primeira partida, vitória de 1 a 0 para a equipe do Frigoleste, que garantiu vaga na final, após empate de 3 a 3 no segundo jogo.

Equipe da Frigoleste (foto: Divulgação/Valadares Country Club)

Artilheiro até o momento da competição com 9 gols, Diogo é uma aposta da equipe do Frigoleste para a grande final (foto: Divulgação/Valadares Country Club)

Com uma grande campanha desde a primeira fase e com defesa menos vazada até o momento, a equipe do Bar do Peça vem forte para buscar o título (foto: Divulgação/Valadares Country Club)

A equipe do Bar do Peça terminou a fase de classificação em 1º lugar do grupo A e encarou o time da Devassa nas quartas de final. Com a vitória de 4 a 1 no primeiro jogo e derrota por 3 a 2 no segundo duelo, a equipe do Bar do Peça seguiu na competição. Nas semifinais, os confrontos foram contra o time do Molhadinho. Na primeira partida, empate em 1 a 1. Já no jogo de volta, a equipe do Bar do Peça venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga na final.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).