Atleta da equipe RZ Team vence no 2º Rock N’ Fight

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Em combate nas regras do K1 com adaptações, Luiz Antônio venceu por nocaute técnico no 1º round. 

Luiz Antônio após a vitória no 2º Rock N’ Fight (foto: Rodrigo Zeerino/Garajão)

A segunda edição do Rock N’ Fight foi realizado no último sábado (20), no Garajão, em Ipatinga. Dois atletas da equipe RZ Team fizeram lutas nas regras do K1 com algumas adaptações. Luiz Antônio venceu Pedro Henrique Ferreira por nocaute técnico no primeiro round, em combate na categoria até 65 quilos. Já o estreante João Victor foi derrotado por Pedro Emanuel na decisão dividida dos juízes, em combate na categoria até 54 quilos. O evento foi uma mistura de arte marcial e rock n’ roll. Foram realizadas 10 lutas (quatro boxe, quatro de k1 e duas de submission), além de dois shows com as bandas Cazuza Remember e Blue Cold Chili Peppers.

Luiz Antônio chegou a sua terceira vitória na carreira, pois já havia vencido duas lutas amadoras de muay thai. Essa última vitória veio após o terceiro knock down, com uma canelada no rosto do adversário, onde o juiz interrompeu a luta. Já o outro atleta da equipe RZ Team, João Victor, fez uma boa luta de 3 rounds de 3 minutos, mas acabou derrotado na decisão dos juízes.

Luiz Antônio em ação no 2º Rock N’ Fight (foto: Rodrigo Zeferino/Garajão)

Apesar de fazer uma boa luta, o estreante João Victor acabou sendo derrotado pelo seu adversário (foto: Rodrigo Zeferino/Garajão)

O professor Rodrigo Zói ficou contente com o bom desempenho dos atletas da RZ Team. “Voltamos com uma vitória e uma derrota, mas gostei do desempenho deles. O João Victor me surpreendeu, apesar de estrante, fez uma boa luta contra um atleta que tinha um pouco mais de experiência, mas acabou derrotado. Já o Luiz Antônio conseguiu vencer por nocaute técnico no primeiro round. Como ele já tem um pouco mais de experiência, fará sua primeira luta profissional de muay thai no One vs One Fight, evento que acontecerá no dia 10 de agosto em Novo Cruzeiro, onde também estarei fazendo uma luta de MMA” disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).