Filadélfia fatura Copa Máster de Vôlei Feminino 40 +

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Equipe valadarense venceu as duas partidas que disputou na competição.

Equipe do Filadélfia faturou o título da categoria 40+ (foto: Daniel Cristiano)

A Assessoria Regional 4 -AR4 promoveu a Copa Máster de Voleibol Feminino 35+ e 40+ nos dias 19 a 21 de julho. Os jogos aconteceram no Asseit Sesi, em Timóteo. A equipe do Filadélfia faturou o título da categoria feminina 40+, enquanto a equipe da ACIC Caratinga foi a campeã da categoria feminina 35+. O evento tem a chancela da Federação Mineira de Vôlei e faz parte do Circuito Mineiro AR4 de Vôlei.

A equipe valadarense realizou dois jogos na competição e venceu as duas. No primeiro jogo derrotou o time do Ipaminas por 2 sets a 0, com parciais de 25×22 e 28×26. Já na segunda partida, venceu a equipe do Tim Vôlei Timóteo por 3 sets a 0, parciais de 25×11, 25×12 e 25×14.

A próxima Copa Máster de Voleibol Feminino acontecerá entre os dias 25 e 27 de outubro, no Cariru Tênis Clube/MovFit Academias. Além dos jogos das categorias feminino 35+ e 40+, também ocorrerá as disputas na categoria feminino 45+ e masculino 40 +.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).