Valadares Esporte Clube recebe Atlético de Três Corações em jogo decisivo no Mamudão

The following two tabs change content below.

Após derrota de 3 a 1 no primeiro jogo, equipe valadarense precisa de vitória de dois gols de diferença para garantir vaga para a fase semifinal.

Na atividade desta sexta-feira, as jogadas de ataque foram treinadas exaustivamente (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O Mamudão será o palco do duelo de Valadares Esporte Clube e Atlético de Três Corações, no domingo (29), às 10h30. O segundo jogo das quartas de final entre as equipes definirá quem passará para a fase de semifinal do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. A equipe valadarense necessita de uma vitória por dois gols de diferença para poder garantir a classificação.

Durante a semana de treinos, o técnico Luizinho fez algumas modificações na equipe, mas ele não confirmou quem jogará de titular. A única mudança garantida é na zaga, com a entrada de Lorran no lugar de Lucão, que levou o terceiro amarelo na última partida.

Na manhã desta sexta-feira (27), o elenco do VEC participou de um treino técnico e tático. As jogadas de ataque foram treinadas com muitas repetições, sempre com orientação do técnico Luizinho sobre o posicionamento dos atletas.

Apesar da situação adversa, Luizinho está confiante que o time consiga fazer um jogo melhor para buscar a classificação. “Um time que tá almejando o acesso e até mesmo o título também passa por momentos difíceis. Todos nós estamos conscientes que não fizemos um bom jogo em Três Corações, mas temos muita confiança para reverter a situação. Estamos motivados, o jogo é em casa e esperamos dar um grande passo para ter sequência na competição. O jogo não será fácil, por isso a importância de mudar a atitude e manter a concentração. Tenho fé em Deus que podemos fazer um grande jogo e conseguir o resultado que precisamos”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).