VEC fica no 1 a 1 com o Atlético de Três Corações e está fora da semifinal

Equipe valadarense precisava vencer por dois gols de diferença, mas não conseguiu o placar que garantiria vaga para a fase semifinal do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão.

Resultado de 1 a 1 foi insuficiente para o VEC (foto: Samuel Keven)

O Valadares Esporte Clube se despediu do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão após o empate de 1 a 1 com o Atlético de Três Corações. No jogo disputado na manhã de domingo (29), no Mamudão, o VEC precisava de uma vitória por dois gols de diferença, mas não conseguiu o resultado. Os duelos da semifinal ficaram assim: Atlético de Três Corações x Pouso Alegre e Betim x Mamoré.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. A equipe valadarense saiu na frente com o volante Léo Ares, aos 31 minutos, após chute de fora da área. O Atlético de Três Corações conseguiu o empate aos 43 minutos, após um contra-ataque finalizado pelo meia Daniel.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo (vídeo: FMF)

O técnico Luizinho lamentou o resultado em casa que desclassificou o VEC da competição. “A classificação deles começou lá em três Corações, onde fizeram o dever de casa. O nosso time até fez uma boa partida em casa, mas na hora que conseguimos o primeiro gol já estávamos meio nervosos e desordenados. Foi um dia triste, pois o nosso grupo era bom, mas infelizmente saímos da competição com apenas uma derrota, coisas do futebol”, disse.

Esporte Clube 1×1 Atlético de Três Corações

Valadares Esporte Clube: Lucas; João Carlos (Léo Ares), Danilo Cocada, Lorran e Érick; Emerson Silva, Rioc Junior (Marcelo) e Diogo Capela; Breno (Peu), Alandelon e Michael Paulista. Técnico: Luizinho.

Atlético de Três Corações: Marcos; Leonardo, Rayan Rodrigues, Marcos Vinicíus e Jhonatan; Lucca (Gleydston), Jeferson, Luan (Silva) e Daniel; Arnold (Maycon) e Ingro. Técnico: Paulo Cesar Catanoce.

Árbitro: Antônio Fernandes da Costa (FMF)

Auxiliares: Augusto Magno Ramos (CBF) e Fabiano Jesus da Silva (FMF)

Cartão Amarelo: Rico Junior, Danilo Cocada, Alandelon, Diogo Capela e Marcelo (Valadares Esporte Clube); Arnold, Leonardo, Daniel, Gleydston e Marcos Vinicius (Atlético de Três Corações)

Trabalho de base continuará

O presidente do VEC, Euler Eller Marra, destacou a campanha da equipe valadarense, ressaltando que o trabalho de base continua forte no clube. “Com todo o respeito aos nosso adversários, o Valadares fez uma excelente campanha. Ficamos invicto na primeira fase, mas tivemos a infelicidade de perder o primeiro jogo das quartas de final e não conseguimos reverter a situação. Penso que o Valadares com apoio dessa torcida está crescendo. O clube está sendo falado nas ruas e com certeza no próximo campeonato estaremos com mais experiência e teremos condição de lutar pelo acesso ao módulo II. A ideia era já conseguir o acesso nesta temporada, mas infelizmente não deu. A programação do Valadares continuará com o trabalho de categorias de base que sempre fizemos desde o início. Já o trabalho do profissional retornará só ano que vem”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).