Academia Relson Gracie Vandesteen Brothers promove aulão beneficente

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Além das homenagens para alguns atletas, foram arrecadados alimentos não perecíveis e brinquedos para a Cidade dos Meninos.

Jiu-Jítsu e solidariedade com aulão beneficente na academia Relson Gracie Vandesteen Brothers (foto: Thainara Axer)

A academia Relson Gracie Vandesteen Brothers promoveu um “aulão” beneficente na tarde do último sábado (14) com a presença de alunos da sede e das filiais Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/PGC/RGVB e Giga Fighter/RGVB. Os participantes do evento tiveram a oportunidade de doar alimentos não perecíveis e brinquedos que foram repassados a Cidade dos Meninos. Ainda na ocasião, o professor faixa-preta Patrick Vandesteen aproveitou para homenagear alguns atletas que se destacaram durante o ano, e também ao Sensei Caetano pelo trabalho desenvolvido no judô em Governador Valadares.

Patrick Vandesteen revela que esse tipo de evento será feito todo ano, sempre com intuito de homenagear atletas que se destacam, além de ter a oportunidade de ajudar a quem precisa. “Foi legal o evento e essa é uma iniciativa que permanecerá daqui para frente. Todo fim de ano iremos recompensar alguns atletas de nossa equipe que se destacaram em competições. O evento foi gratuito e ainda aproveitamos a proximidade do natal para fazer uma arrecadação de alimentos e brinquedos. Os faixas-pretas que estavam presentes passaram algumas posições. O evento foi do jeito que a gente queria, com atletas sendo reconhecidos pelo ano de competições, sorteios de kimono, mensalidade de academia, patchs e adesivos. Fizemos uma homenagem as mulheres, que foram representadas pela faixa-marrom Thainara Axer, pois o número de mulheres adeptas do jiu-jítsu cresceu e ano que vem a previsão é só aumentar. Aproveitei a oportunidade para também homenagear o Sensei Caetano, professor do judô do Filadélfia, pelo trabalho dele em Governador Valadares e que merecia ter mais reconhecimento”, disse.

Posições e detalhes que foram pasdos pelos faixas-pretas no evento (vídeo: Thainara Axer)

Alimentos arrecadados que foram doados (foto: Augusto Lessa)

Brinquedos já foram entregues (foto: Augusto Lessa)

Atletas homenageados (foto: Thainara Axer)

O aulão beneficente teve apoio de Sérgio’s, Divva Jeep, Laboratório Marinho, Combrasil Cores, MV Dedetização e Coimbra Body Shop.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).