Elenco do Democrata apresentado no Mamudão

The following two tabs change content below.

Após o período de festividades de natal e ano novo, o elenco se reapresentou com caras novas.

Elenco do Demcorata no gramado do Mamudão (foto: Fábio Velame/GV ESportes)

O elenco do Democrata se reapresentou na última sexta-feira (2) e o fim de semana foi de treinos com portões fechados, além de avaliações médicas e físicas. Na tarde desta segunda-feira (6), a diretoria do clube apresentou o elenco na sala de troféus do estádio Mamudão. Dos 33 atletas que foram apresentados, 13 deles chegaram no dia 2 de janeiro. De acordo com o técnico Paulo Cézar Catanoce, o grupo pode ser reduzido dependendo da necessidade.

Alguns dos novos nomes apresentados já passaram pelo clube, como o lateral-direito Mike e o zagueiro Carlão, os dois fizeram parte do elenco nas temporadas 2017 e 2018. Já o meia equatoriano Victor Valle, que jogou na Pantera em 2019, tem previsão de chegada no dia 13 de janeiro, pois ainda está resolvendo pendências de documentos.

Ainda chegaram Paulo Vitor (lateral-direito, ex-José Bonifácio/SP), Matheus (lateral-direito, ex-Uberlândia/MG), Andrey (zagueiro, ex-Ituano/SP), Gleidson (lateral-esquerdo, ex-Goiatuba/GO), Adriel (volante, ex-Pouso Alegre/MG), Alysson (meia-atacante, ex-Goiatuba/GO), Geovane (meia-atacante, ex-Rosário/Guatemala), Pedrinho (meia, ex-Linense/SP), Otacildo (atacante, ex-Goiás/GO), Marcos Nunes (atacante, ex-Taubaté/SP) e Regis Wenzel (atacante, ex-Operário/MS).

Já faziam parte do elenco desde o dia 2 de dezembro os atletas  Leandro Santos (volante), Marcos Alemão (zagueiro), Carlinhos (goleiro), Gabriel Kinzel (goleiro), Bruno Barroso (volante), Victor Alemão (zagueiro), Matheus Mima (lateral-direito), Arnold (atacante), Artur (goleiro), Dante (zagueiro), Elder (lateral-esquerdo), Cristhian (volante/lateral-esquerdo), Robert (volante), Guilherme (volante), Filipinho (meia), Marcelo (meia), Luiz Henrique (meia), Alandelon (atacante), Robertinho (atacante) e Matheus Siqueira (atacante).

O técnico Paulo Cézar Catanoce contou sobre a possibilidade de redução do elenco e a necessidade de achar a equipe ideal sem demora. “Temos um número grande de jogadores e vamos fazer algumas observações ponderadas e coerentes para não cometer injustiça com ninguém. Pretendemos trabalhar com 28 ou 29 jogadores. Temos atletas da base, que vamos dar todo o apoio e encaixar dentro do grupo. Vamos trabalhar muito para conseguir o nosso objetivo, que é o acesso, mas para isso acontecer, dependemos da dedicação e comprometimento por parte de todos. Nos treinos e no dia a dia temos a oportunidade de testar e tentar e modelar a equipe. Temos alguns amistosos para nos preparar bem até a nossa estreia contra o Mamoré. Fiquei um tempo fora por causa do curso que fiz da CBF, mas conversava diariamente com o Guiba (auxiliar), Estefano (gerente de futebol) e o Edvaldo (diretor de futebol), eles me passavam todas as informações. O trabalho foi bem feito, os jogadores se dedicaram bastante, e isso eu já esperava. Agora vamos dar sequência ao trabalho que foi retomado no último fim de semana”, disse.

O técnico Paulo Cézar Catanoce, o gerente de futebol Estefano Caetano, o diretor de futebol Edvaldo Soares e os dois vice-presidentes do Democrata Astrogildo Valério e Alan Toledo na apresentaçodo elenco da Pantera  (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Após a apresentação do elenco, o técnico Paulo Cézar Catanoce comandou um treino em campo reduzido (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O primeiro teste da Pantera em 2020 será contra a Tombense, amistoso que será disputado no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. De acordo como gerente de futebol Estefano Caetano, há ainda possibilidades de ter outros amistosos antes da estreia da Pantera no Módulo II. Um dos adversários cotados para esses amistosos é o Vitória/ES e a própria Tombense, que deverá retribuir a visita que o Democrata irá fazer.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).