Democrata se reapresenta já pensando no Serranense

The following two tabs change content below.

Após empate fora de casa com o Mamoré, na estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II, jogadores da Pantera se reapresentaram na segunda-feira para começar a preparação para o duelo contra o Serranense. 

Elenco da Pantera se reapresentou já focado no duelo com o Serranense (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Depois de ficar no 0 a 0 na estreia do no Campeonato Mineiro do Módulo II com o Mamoré, no último sábado (8), em Patos de Minas, o elenco do Democrata se reapresentou na tarde de segunda-feira (10) para iniciar a preparação para o duelo contra o Serranense. No primeiro trabalho após a estreia na competição estadual, os jogadores considerados titulares realizaram um trabalho de regeneração, enquanto os outros participaram de uma atividade com bola. O atacante Eraldo foi o único dos titulares  que participou desta atividade em campo com os reservas.

O goleiro Arthur destacou o comportamento da equipe na estreia fora de casa e tem confiança na vitória no próximo jogo. “Foi uma partida como esperávamos, por ser uma estreia, tivemos um pouco de dificuldades. Sabíamos que o Mamoré viria de forma intensa. O jogo foi bem disputado, mas ao meu ver, a nossa equipe demonstrou uma postura muito segura e com muita personalidade. Mesmo jogando na casa do adversário, conseguimos construir jogadas de pé em pé, enquanto eles ficaram mais na ligação direta, com muito chutão. Achei que nós conseguimos controlar mais a partida. Se tivesse que ter um vencedor, teria que ser a gente. Apesar da vitória não ter vindo, o jogo que fizemos nos deu uma segurança para o nosso grupo. Dentro de casa e com apoio da torcida, acredito que vamos realizar um jogo mais consistente para conquistar os três pontos”, disse.

Democrata e Serranense se enfrentam na próxima segunda-feira (17), às 20h30, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. O time de Nova Serrava também empatou na estreia. Jogando em casa, o Serranense ficou no 1 a 1 com o Nacional de Muriaé.

Volante ainda será desfalque

O volante Leandro Santos segue em recuperação e não estará disponível para o jogo contra o Serranense. Ele teve uma lesão de 1,3 centímetros no bíceps femoral esquerdo, na semana de preparação para o duelo contra o Mamoré.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).