Democrata vence CAP Uberlândia no Mamudão

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Felipinho fez o gol da vitória de 1 a 0 que tirou a Pantera da lanterna. Equipe valadarense agora está em oitavo lugar do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Jogando em casa, o Democrata venceu o CAP Uberlândia por 1 a 0 (foto: Tico Ribeiro) 

A equipe do Democrata conquistou a primeira vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Em jogo disputado na noite de segunda-feira (24), no Mamudão, em Governador Valadares, a Pantera bateu o CAP Uberlândia por 1 a 0. O meia Felipinho foi o autor do gol da vitória, aos  14 minutos do primeiro tempo.

O técnico do Democrata, Paulo Cézar Catanoce, colocou um time bem modificado para o duelo contra o CAP Uberlândia. A equipe valadarense teve como novidades o lateral-direito Léo Peixe, o lateral-esquerdo Diego, o zagueiro Lucas Nascimento, que substituiu Carlão expulso do último jogo, o centroavante Jefinho, a volta do atacante Marcos Nunes recuperado de lesão e o deslocamento do lateral-direito Paulo Vitor para o meio de campo.  O gol da Pantera saiu em um contra ataque rápido, aos 14 minutos. Arnold foi lançado pela direita do ataque e cruzou para área, Felipinho apareceu livre na área, teve tempo de dominar e chutou no canto direito do goleiro para abrir o placar.

No segundo tempo, as duas melhores chances foram do Democrata. Na primeira oportunidade, Marcos Alemão subiu de cabeça e acertou o travessão, após escanteio cobrado. Já o atacante Eraldo também teve uma boa chance, apesar do chute forte já dentro da área, o goleiro Roni fez uma ótima intervenção.

Com a vitória conquistada, o Democrata chegou aos quatro pontos, saiu da lanterna e foi para o oitavo lugar da competição estadual. Já o time do CAP Uberlândia é o vice-lanterna com apenas um ponto conquistado.

Democrata 1×0 CAP Uberlândia

Democrata: Arthur; Léo Peixe, Marcos Alemão, Lucas Nascimento e Diego; Guilherme, Paulo Vitor e Felipinho (Juninho); Marcos Nunes (Robertinho), Arnold e Jefinho (Eraldo).  Técnico: Paulo Cézar Catanoce.

CAP Uberlândia: Roni; Matheus, Salsicha, Kanela e Heitor Roca; Cleber, Hebert (Tiago) e Baggio (Guilherme); Gabriel, Oscar (Washington) e Hugo. Técnico: Amaragil Costa Neto.

Árbitro: Fágson Júnior (FMF).

Auxiliares: Romulo Correa (FMF) e Marciano Pires (FMF).

Cartão Amarelo: Léo Peixe e Marcos Nunes (Democrata); Heitor Roca, Marco Tulio, Bagiio e Hugo (CAP Uberlândia).

Próxima rodada

O Democrata encara o Ipatinga, no próximo sábado (29), às 16 horas, no Ipatingão. No mesmo dia e horário, o CAP Uberlândia enfrenta o Nacional de Muriaé, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).