Democrata finaliza preparação para duelo contra o Guarani de Divinópolis

The following two tabs change content below.

Pantera vem embalada após duas vitórias seguidas na competição estadual.

Antes da viagem para Divinópolis, elenco do Democrata participou de um treino coletivo (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Democrata encerrou a preparação para o duelo contra o Guarani de Divinópolis, na manhã desta quinta-feira (5), com um treino coletivo. A delegação da Pantera viaja logo após o almoço de hoje. Democrata e Guarani se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, neste sábado (7), às 15 horas, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis.

A equipe da casa vem de vitória fora de casa sobre o Mamoré por 1 a 0, tem nove pontos e está na vice-liderança da competição. Já a Pantera, também venceu fora de casa na última rodada, bateu o Ipatinga por 1 a 0, tem sete pontos e pulou para o quinto lugar.

Felipinho tem sido um dos destaques do Democrata no campeonato. Ele foi o autor dos gols das vitórias contra o CAP Uberlândia e Ipatinga. O meia espera que a equipe valadarense faça mais um bom jogo. “A expectativa é muito boa, estamos embalados com duas vitórias seguidas. Vamos jogar contra uma equipe bem qualificada, que é a vice-líder. Espero que a gente consiga um ótimo resultado e chegar na zona de classificação. Consegui marcar gols importantes nos últimos dois jogos. Fico feliz de ajudar a equipe que está de parabéns pelo empenho demonstrado nos jogos. O nosso professor sempre pede para chegarmos na área com três, quatro jogadores, para ter mais possibilidades de finalizar e marcar o gol”, disse.

O técnico da Pantera, Paulo Cézar Catanoce, destaca que o duelo será mais uma partida difícil, como tem sido em toda a competição. “Temos comentado e falado de todas as partidas, sempre encontraremos jogos difíceis, pois o campeonato está bem equilibrado. Esperamos voltar com um bom resultado de lá. O importante será pontuar, empatando ou vencendo. A equipe do Guarani é jovem, tem feito bom jogos e, atuando em casa, tem a obrigação de propor o jogo, mas estamos preparados para jogar de acordo com a nossa necessidade, sempre focado em buscar um resultado positivo”.

Paulo Cézar Catanoce ressaltou a importância de pontuar fora de casa (foto: Lui Macedo)

Apesar do técnico da Pantera não ter confirmado a equipe titular, a tendência é repetir a escalação do último jogo. Ainda está programado um último treino apronto, que será realizado na tarde de sexta-feira (6), já em Divinópolis.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).