Democrata anuncia chegada do volante Adriano

The following two tabs change content below.

Divulgação foi feita no perfil do Instagram do clube valadarense

O volante Adriano é o oitavo reforço anunciado pelo Democrata (foto: Divulgação)

O volante Adriano, 33 anos, foi anunciado pelo Democrata na tarde desta terça-feira (1º), através do perfil do clube valadarense no Instagram.  O atleta que vem do Bahia de Feira, vice-campeão baiano nesta temporada, é o oitavo reforço do Democrata para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Adriano tem passagens por vários clubes do país. Além do Bahia de Feria, o volante já jogou no Picos (PI), Barbalha (CE), Guarany de Sobral (CE), Velo Clube (SP), Ceilândia (DF), Comercial (MS), Rio Preto (SP), Votuporanguense (SP), XV de Piracicaba, Fortaleza (CE), Oeste (SP), CENE (MS) e São José (RS).

De acordo com o gerente de Futebol do Democrata, Tiago Pais, o atleta e chegou na segunda-feira (31) e se juntou ao outros jogadores que já estão treinando na pré-temporada no Mamudão.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).