Atleta da equipe valadarense RZ Team estreia no kickboxing profissional neste sábado

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Luiz Antônio fará sua primeira luta profissional nas regras do K1 no Sagat Combate, em Poté

Card de divulgação da luta de Luizinho (foto: Divulgação)

Luiz Antônio (RZ Team) tem mais um desafio na sua carreira de lutador. Neste sábado (13), o atleta valadarense estará em ação em sua primeira luta profissional nas regras do K1, na segunda edição do Sagat Combate, evento que acontecerá na Quadra Poliesportiva da E.M. Pref. Omar Affonso da Silva, em Poté. Luizinho, como também é conhecido, enfrentará Ademir Ferreira (Nanuque Team), em combate na categoria até 64 quilos.

Luizinho já tem um cartel de quatro vitórias e uma derrota em lutas de kickboxing amador, além de duas vitórias no boxe amador. De acordo com o líder da equipe RZ Team, Rodrigo Novais, a estreia em uma luta profissional será uma grande oportunidade para Luizinho. “Espero um bom combate, o Luiz vem com resultados bom no boxe e kickboxing amador e acredito que ele voltará com a vitória para nossa equipe. Ele é um menino esforçado e que treina bastante. Essa luta profissional muda completamente o rumo da carreia dele, pois as coisas ficam mais sérias”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. 

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).