Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Novo Esporte vence Essube e lidera Hexagonal Final da Segunda Divisão do Mineiro - 02-11-2025 00:43
- Liga de Futebol Amador de Governador Valadares confirma nova diretoria em eleição com chapa única - 02-11-2025 00:04
- Botonista do Filadélfia fatura titulo da última etapa do Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa 12 Toques - 27-10-2025 20:41

Primeira avaliação aconteceu no último sábado (foto: Divulgação)
Quase cento e cinquenta garotos participaram da primeira parte da avaliação realizada no último sábado (6), no Estádio Dr. Adilson Machado de Farias, em Itabirinha, nova sede das categorias de base do Novo Esporte. O trabalho é uma parceria entre Real Esporte Clube, Prefeitura de Itabirinha e Novo Esporte. O objetivo da avaliação é formar equipes das categorias sub-11, sub-13 e sub-14 para representar o “Quero-Quero de Minas” em competições oficiais. Quatro garotos foram pré-selecionados: Otávio, sub-12 anos, de Nova Belém, Gabriel, aub-14 anos, de Nova Belém, Enzo, sub-14, de São João do Divino e Arthur, sub-14, de Itanhomi.
Os coordenadores e treinadores Éder Bastos e Pretinho da Matta vão dar sequência no trabalho de preparação e desenvolvimento dos quatro selecionados.
No dia 1º de maio acontecerá a segunda etapa da avaliação, no estádio Dr. Adilson Machado de Farias, desta vez para os interessados das cidades vizinhas.
Outras avaliações acontecerão fora de Itabirinha, agora nova sede do Novo Esporte. No próximo sábado (13), os coordenadores Éder Bastos e Pretinho da Matta estarão viajando para as cidades de Cataguases e Laranjal onde vão avaliar atletas nascidos de 2010 a 2014 no estádio em competição nas cidades.
Já no próximo dia 20, as avaliações acontecem na cidade de Itueta, em uma parceria firmada com Mateus Viana, Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes.
