Sequência no trabalho de pré-temporada

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Jogadores voltaram às atividades na última quarta-feira (27)

O elenco da Pantera já retornou ao trabalho treinando em dois períodos (foto: Rubens Soares/TV Pantera)

Os atletas do Democrata se reapresentaram na última quarta-feira (27) após as festividades de natal e já estão trabalhando forte em busca do melhor condicionamento físico. A primeira parte da pré-temporada foi realizada na cidade de Itabirinha, de 5 a 20 de dezembro. Na sequência do trabalho, estão previstos treinos diários até a estreia no Campeonato Mineiro, dia 17 de janeiro, contra a Caldense, no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

O preparador físico do clube, Fábio Duzzi, revelou como está o estágio físico dos atletas. “A gente retornou na quarta-feira e já trabalhamos em dois períodos, fizemos algumas reavaliações com objetivo de fazer a manutenção de todas as valências físicas. Os atletas ganharam em todos os quesitos um pouco de condicionamento, melhoraram o seu estado físico, porém ainda não somos um grupo homogêneo, pois temos atletas que chegaram depois e isso exige um cuidado especial. Voltamos antes do ano novo e queremos aproveitar o máximo possível esses dias para evoluir mais. Queremos chegar ao início do mês de janeiro e finalizar a preparação, conseguindo deixar a turma mais homogênea possível, deixando o técnico Gilmar com as melhores condições de poder montar uma equipe ideal em todos os aspectos”, disse.

Antes da estreia contra a Caldense, a Pantera tem na agenda dois amistosos contra a equipe do Real Noroeste. No dia 6 de janeiro, o duelo acontecerá no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. Três dias depois, o confronto será no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).