Domingo de muito trabalho no Mamudão

The following two tabs change content below.

Elenco do Democrata trabalhou em dois períodos. De manhã, foi realizado uma atividade de ataque contra defesa. Já no período da noite, aconteceu um treino coletivo.

A manhã de domingo reservou aos atletas um treinamento de ataque contra defesa (foto: Fábio Velame)

A equipe do Democrata segue em ritmo forte na fase final de sua preparação para o Campeonato Mineiro. O domingo foi de muito trabalho no Mamudão, os atletas tiveram dois períodos de atividades. A Pantera estreia na competição jogando em casa contra a Caldense, na próxima quarta-feira (17), às 20h30.

Na parte da manhã, o técnico Gilmar Estevam comandou um treino de ataque contra a defesa, onde os jogadores foram testados em jogadas que começavam na entrada da área com o objetivo de conseguir a finalização para o gol. Já na parte da noite, foi realizado um treino coletivo, onde o técnico pode testar mais a equipe.

A pouca idade não tem pesado para Wallison, o atleta nascido em Central de Minas tem ganhado espaço na equipe comandada por Gilmar Estevam durante a pré-temporada (foto: Rubens Soares/TV Pantera)

O volante Wallison é um dos jogadores que tem sido aproveitado no time titular durante a pré-temporada. O atleta foi poupado da atividade que aconteceu na manhã de domingo, porque estava sentido um incômodo na virilha.  Já no treino coletivo realizado na parte da noite, esteve presente. O jovem atleta de 20 anos contou sobre as suas características de jogo e revelou a expectativa que tem para a primeira partida no Campeonato Mineiro. “Sou um jogador guerreiro, tenho muita força na marcação, mas quando tenho a bola, busco sempre jogar pra frente, dando passes e fazendo lançamentos. Nossa pré-temporada foi produtiva e serviu também pra unir o nosso grupo. A expectativa para o jogo contra a Caldense é muito boa, esperamos que nesse jogo de estreia tenha casa cheia. Vamos buscar fazer uma grande partida, vencer o nosso adversário e iniciar bem o campeonato”, disse.

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).