Democrata enfrenta o Serranense neste sábado

The following two tabs change content below.

Pantera busca a primeira vitória em campo e também chegar na zona de classificação. Já o time de Nova Serrana lidera a competição.

Jogadas de bola parada foram treinadas durante a preparação da equipe (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Democrata já está em Nova Serrana para o duelo contra o Serranense, jogo da 5ª rodada do Campeonato MIneiro do Módulo II que será disputado neste sábado (9), às 16 horas, na Arena do Calçado. A Pantera está em 7º lugar com 5 pontos, já a equipe de Nova Serrana lidera a competição com 10 pontos.

Ainda em busca da primeira vitória dentro do campo, a equipe valadarense terá dois desfalques para o jogo contra o Serranense. Um deles é o volante Wallisson, que cumprirá suspensão automática, pois foi expulso na partida contra o América. O atacante Érick Gladiador que estava sendo aproveitado na equipe titular foi desligado do clube após um ato de indisciplina no treino da última quarta-feira (6).  Já o atacante Yago volta ao time após ficar de fora do último jogo por causa de uma lesão.

Para o lugar de Érick Gladiador, Érick Dias foi confirmado na equipe titular. Já na vaga de Wallisson, o técnico Ciprinao Alexandre ainda não definiu quem entrará, nos treinos durante a semana, ele testou o zagueiro Dodo, que também havia entrado no jogo contra o América no lugar do volante Ítalo. “O Érick Dias é um jogador interessante, sempre entra bem no segundo tempo e ele agora entrará como titular. Para o lugar do Wallisson ainda falta definir, mas sempre falo para os meus comandados, na dúvida vamos jogar para frente e é isso que vai acontecer”, disse.

O técnico da Pantera sabe da necessidade da vitória e crê que elá chegará no sábado. “Eu gosto de apoiar os meus comandados e nos três jogos que o time fez na competição merecíamos um resultado melhor pelo volume de jogo apresentado e pelas situações de gol criadas, mas a vitória não veio. Está na hora do nosso time vencer e creio que ela virá contra o Serranense. O resultado nos daria muita moral para darmos sequência na competição”, finalizou.

A delegação da Pantera em Nova Serrana conta com 18 jogadores, eles participarão do último treino de preparação nesta sexta-feira (8), às 16 horas.

Goleiros: Victor Lube e Jhonatan

Laterais: Yan Gomes e Andinho

Zagueiros: Círio, Fágner e Dodo

Volantes: Ítalo e Cristhian

Meias: Victor Valle, Bryan Mera, Diogo Capela, Marcelo e Luiz Henrique

Atacantes: Cangá Caraballí, Yago, Érick Dias e Jefinho

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).