Estreia para esquecer

The following two tabs change content below.
Valadarense residindo em Araras, comissário de voo, marido da Camila, pai da Sophia e torcedor do Galo mais lindo do mundo!!!

Últimas postagens por Alex Albert Souza (Ver tudo)

Em seu primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores, Atlético estreia com derrota diante de sua torcida e já se encontra em situação complicada na competição. 

De volta ao Mineirão e jogando para mais de 38 mil pessoas o Galo não foi nem de longe o time que vinha bem nessa temporada. O Cerro Porteño que não tem nada com isso aproveitou a falha defensiva do time atleticano e fez o gol que decretou sua vitória de 1 a 0.

No lance do gol, Réver e Fábio Santos ficaram só olhando, Victor saiu muito mal e o atacante Diego Churín entrou pelo meio e marcou, em impedimento diga-se de passagem. Agora não adianta mais chorar, xingar ou culpar arbitragem. Vou pontuar os 3 erros que o Atlético cometeu,  para que possamos refletir essa derrota em casa.

1 – Jogadores: Novamente Fábio Santos mal, não marca ninguém, tudo que vai em cima dele passa. Elias idem, péssimo marcador, jogador sem raça, Victor falhando com uma frequência não habitual, Patric sendo Patric, só no feijão com arroz, passes errados, cruzamentos errados, e o Levir segue insistindo em sua escalação.
Ricardo Oliveira não marcou dessa vez mas com a performance que o atacante vem vivendo esse ano não podemos cobrar que marque todo jogo.

2 – Levir Culpi: Como um treinador escala seu time jogando em casa e precisando dos 3 pontos com 3 volantes? Como ainda mantém Patric e Fábio Santos de titulares? Como colocar Nathan em um jogo tão importante? São perguntas que todo atleticano quer saber. Ou seja, Levir também tem muita culpa nessa derrota.

3 – Mineirão: Será que a diretoria cometeu um erro ao colocar os 3 jogos da fase de grupo no Mineirão, sabendo que o time já está mais acostumado ao Independência? Ou será que isso não tem nada a ver? Coincidência ou não, o time jogou muito mal e não soube se impor diante de um adversário não muito forte. Será que o caldeirão do Independência não seria uma arma maior para o time, que na maioria das vezes obteve bons resultados no Horto?

Enfim, esses são apenas alguns pontos que devemos destacar e que o clube deveria melhorar para os próximos jogos, pois com esse resultado será necessário uma vitória fora de casa para ter chances de classificação. Depois de tanto sofrimento para chegar à fase de grupos da competição esperamos que o time se recupere e consiga melhores resultados nos próximos jogos.

Um abraço a todos e ótimo fim de semana!

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).