Democrata toma gol nos minutos finais e perde para o Serranense

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Jogo foi equilibrado, mas o time de Nova Serrana conseguiu o gol da vitória aos 39 minutos do segundo tempo.

Wendel Alex aproveitou a sobra na área e marcou o gol do Serranense (foto: Reprodução FMF)

A equipe do Democrata visitou o Serranense na tarde deste sábado (9) e acabou sendo derrotado. O jogo foi disputado na Arena do Calçado, em Nova Serrana e valeu pela 5ª rodada do Campeonato MIneiro do Módulo II. O gol da vitória do time da casa veio com o meia Wendel Alex, que aproveitou o bate rebate na área e balançou as redes aos 39 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Pantera segue com 5 pontos e ocupa a 7ª posição, enquanto o Serranense segue líder absoluto com 13 pontos. A Pantera ainda corre o risco de perder uma posição e fica na dependência do resultado do duelo entre Uberaba e Ipatinga.

O Democrata chegou a balançar as redes aos 15 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Círio, mas o assistente marcou impedimento. O volante Ítalo lamentou o gol tomado no final e reclamou da arbitragem que anulou um gol da Pantera. “Ficamos chateados com a derrota. O jogo foi equilibrado nos dois tempos e tivemos mais um gol anulado no campeonato, fico na dúvida se houve realmente o impedimento. Infelizmente no final tomamos um gol, batalhamos e não conseguimos o empate. Agora é colocar a cabeça no lugar, trabalhar para buscar o resultado positivo no próximo jogo”, disse.

O zagueiro Círio chegou a balançar as redes, mas a arbitragem anulou marcando impedimento (foto: Reprodução FMF). 

Já o técnico Cipriano Alexandre também reclamou da arbitragem. “O time tem encontrado o jogo, tivemos um gol anulado que deixa muita dúvida, teve um pênalti escandaloso não marcado para nós, tanto que o nosso vice-presidente já está fazendo a reclamação desses lances. Ao final da partida fica o sabor amargo e uma sensação que alguma coisa tem que ser feita para a sequência da competição”, destacou.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Democrata será no dia 18 de março, às 20 horas, contra o Nacional de Muriaé. A partida acontecerá no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares. Já o Serranense visita o Uberlândia, no Parque do Sabiá, no dia 17 de março, às 10 horas.

Serranense 1×0 Democrata

Serranense: Thúlio; Usiel, Paulo Roberto, Vinícius Rosa e Hugo Leonardo; Michel Elói, Miguel (Wellington), Cassiano (Mateus)e Wendel Alex; Anderson e Thiaguinho. Técnico: Gustavo Brancão.

Democrata: Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Ítalo, Bryan Mera (Cristhian) e Victor Valle (Diogo Capela); Érick Dias, Yago e Cangá Caraballí (Jefinho). Técnico: Cipriano Alexandre.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).