Wandinho assume interinamente o comando do Democrata

The following two tabs change content below.

Decisão sobre a saída de Cipriano Alexandre foi de comum acordo entre a diretoria e o técnico.

Wandinho assumiu o comando da equipe do Democrata (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Após uma reunião com a diretoria, o técnico Cipriano Alexandre deixou o comando da Democrata. Com a saída, o auxiliar Wandinho assume como técnico interino. O novo comandante pega a equipe valadarense na 8º posição do Campeonato Mineiro do Módulo II e com seis jogos ainda para disputar.

O vice-presidente do clube, Edvaldo Soares Filho, explicou que a decisão da saída de Cipriano Alexandre aconteceu após uma reunião com o treinador no último domingo (10). “Foi uma decisão em comum acordo entre eu e o professor Cipriano Alexandre, pessoa que eu respeito muito. Ele montou um elenco forte que com certeza ainda vai nos dar muita alegria. O Cipriano Alexandre deixou o cargo à disposição e achamos por bem deixar o trabalho continuar com o Wandinho. Se Deus quiser, mais para frente podemos trabalhar juntos novamente, mas infelizmente o trabalho que estava sendo bem feito não estava dando resultados”, disse.

Agora como técnico interino, Wandinho contou que a troca de comando é uma coisa normal de acontecer quando os resultados não chegam. “Isso que aconteceu é uma coisa normal da nossa cultura do futebol, se um time não vai bem trocam o treinador. Não creio que o professor Cipriano Alexandre era um problema, mas é assim que funciona, mudam o comando para tentar reverter a situação. Os jogadores estão cientes e tranquilos em relação a mudança, pois o próprio Cipriano Alexandre viu a necessidade disso acontecer e passou isso para eles”.

Wandinho já entrou em ação no treino desta segunda-feira (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A segunda-feira já foi de muito trabalho no Mamudão no primeiro dia com Wandinho no comando da equipe. Segundo ele, o time jogará para frente a todo momento. “Já começamos a trabalhar e esperamos que o resultado positivo apareça contra o Nacional de Muriaé. O time terá a mesma característica de quando eu fui jogador, vamos jogar de forma aguerrida e ir para dentro do adversário. O Cipriano Alexandre gostava de um time intenso e eu quero aumentar ainda mais essa intensidade. A nossa forma de jogar daqui por diante será buscando o gol o tempo inteiro e creio que vamos conseguir colocar isso para os atletas e fazer com que o espírito mude”, finalizou.

O próximo compromisso da Pantera será na próxima segunda-feira (18), às 20 horas, contra o Nacional de Muriaé. O jogo será disputado no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).