Delson Pé de Chumbo ministra seminário de jiu-jítsu em Governador Valadares

The following two tabs change content below.

O campeão mundial faixa-preta de jiu-jítsu da IBJJF em 2002 passou algumas posições e contou experiências vividas dentro do esporte.

Pé de Chumbo ensinando uma passagem de guarda (foto:  Fábio Velame/GV Esportes)

A academia Relson Gracie Vandesteen Brothers foi o palco do seminário de jiu-jítsu ministrado por Delson Pé de Chumbo em Governador Valadares, na tarde de sábado (18). Além de ensinar algumas posições e seus detalhes, o atleta de Teresópolis/RJ contou histórias vividas no esporte. O seminário teve a participação de 40 praticantes da arte suave de Governador Valadares, Coronel Fabriciano e Teófilo Otoni.

Na maior parte do seminário, Delson Pé de Chumbo mostrou passagens de guarda que ele costuma usar nas competições. Um dos participantes do seminário foi o valadarense faixa-roxa Talles Ramos. Ele gostou do que viu e já projeta colocar em prática o aprendizado. “O evento foi muito maneiro e ímpar, pois era de um campeão mundial faixa-preta. Muito bom aprender as técnicas de um atleta que alcançou o que eu sonho um dia conquistar. O Pé de Chumbo foi muito atencioso com todos na hora de passar as posições e já estou ansioso para treinar todas e repetir muito”, disse.

                                        Talles Ramos com Delson Pé de Chumbo (foto: Thainara Axer) 

Foto oficial após o encerramento do evento (foto: Thainara Axer)

Delson Pé de Chumbo conversou com o GV Esportes e falou um pouco sobre a sua história como atleta.

Entrevista com Délson Pé de Chumbo após o seminário (vídeo: GV Esportes)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).