Primeiro teste do Democrata acontece neste sábado

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense encara a Seleção de São João do Oriente.

Treinos da semana no Mamudão estão sendo comandados pelo auxiliar técnico Guiba (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2020, a equipe do Democrata terá o primeiro teste neste sábado (14). O jogo-treino será contra a Seleção de São João do Oriente, no estádio do CSJO, às 15 horas, em São João do Oriente. Na preliminar acontecerá um duelo no futebol feminino entre Futebol Feminino Barro Branco e Imbé EC, às 13 horas. Quem for acompanhar os dois jogos terá a oportunidade de doar 1 quilo de alimento não perecível.

Quem está comandando a semana de treinos do Democrata é o auxiliar técnico Guiba, já que o técnico Paulo Cézar Catanoce está participando de um curso de licença Pro da CBF, no Rio de Janeiro, e só retorna para Governador Valadares no dia 19 e dezembro.

Guiba conta que a avaliação dos jogadores do atual elenco é o mais importante nesse momento. “O nosso treinador está fazendo um curso da CBF e por isso estou comando a semana de trabalhos. O objetivo principal desse jogo-treino é avaliarmos a parte física e técnica dos nossos atletas. Isso vale para os que já tem contrato assinado e aqueles que estão sendo observados. Já percebemos uma melhora física durante o decorrer desse início de trabalho. Além disso, temos o foco de montar uma equipe competitiva, ressaltando que chegarão mais 13 atletas para integrar o nosso elenco no início de janeiro”, disse.

Antes da parada de natal e ano novo, está marcado para o dia 21 de dezembro, um jogo-treino entre Democrata e Valadares Esporte Clube, que será disputado no Mamudão.  Após a partida, os atletas estão liberados para as festividades de fim de ano e retornam dia 3 de janeiro.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).