Jirios Abboud de olho no tricampeonato brasileiro de motovelocidade

The following two tabs change content below.

Piloto valadarense participará da última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. 

Jirios Abboud na briga pelo tricampeonato brasileiro (foto: André Luiz Almeida/@bh4040fotos)

Jirios Abboud tentará o tricampeonato brasileiro de motovelocidade na categoria SuperBike Máster neste fim de semana. A última etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, competição promovida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), será realizada no Autódromo de Goiânia. Na sexta (13) e sábado (14), o piloto valadarense entra na pista para os treinos livres e de classificação, enquanto o domingo (15) será a o dia da prova.

O piloto valadarense domina a categoria Superbike Máster da competição com três vitórias e um terceiro lugar nas quatro primeiras etapas. Jirios Abboud tem 91 pontos e só poderá ser alcançado pelo vice-líder, seu irmão Michel Abboud, que está com 65 pontos. Do terceiro lugar para baixo, nenhum piloto tem chances de título.

Jirios Abboud explica que o título está próximo, mas ressalta a importância de fazer uma corrida com cuidado por causa da previsão de chuva. “A única chance de perder o título é não marcar ponto nenhum, enquanto meu irmão tem a obrigação de vencer. Com previsão de chuva, a corrida vira uma loteria. Dependendo da situação, um tombo pode até fazer o piloto abandonar a prova. Meu irmão anda bem na chuva, mas terá que arriscar mais. Mesmo com chuva, creio que posso andar bem e fazer uma prova com segurança e assegurar o título”, disse.

Jirios abboud faz parte da equipe Norte Minas Racing Team e conta com apoio de Norte Minas LTDA e Adrenalina Motos.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).