Democrata em última semana de trabalho com amistoso no Mamudão

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Jogo-treino contra o Valadares no próximo sábado finalizará primeira etapa da pré-temporada. 

Treinos seguem intensos no Mamudão (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

No primeiro teste da temporada disputado no Estádio do CSJO, em São João do Oriente, no sábado (14), o Democrata não teve dificuldades para vencer a seleção de São João de Oriente por 5 a 0. Os gols foram marcados por Arnold, Robertinho, Alandelon, Marcos Alemão e PH. Após a vitória, o elenco se reapresentou na segunda-feira (16). No próximo sábado (21), a Pantera encara o Valadares Esporte Clube em jogo-treino no Mamudão, às 10 horas. Logo depois da partida, os jogadores serão liberados para as festividades de fim de ano com previsão de retorno no dia 3 de janeiro.

O auxiliar técnico Guiba foi o comandante do Democrata no primeiro teste, enquanto o treinador Paulo Cézar Catanoce finaliza o curso Pro da CBF. Guiba avaliou a atuação da equipe como boa. “Percebemos uma evolução na parte física, técnica e tática. Foi o primeiro jogo, que é diferente de treino. Mesmo que a equipe adversária não tenha dado muito trabalho, fizemos um bom jogo e já nos deu um parâmetro para acertar alguns erros que vimos para a próxima partida contra o Valadares”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).