Minas Gerais sem futebol até o dia 30 de abril

FMF mantém paralisação do futebol até a situação da pandemia do COVID-19 ser resolvida.

Democrata jogou pela última vez no dia 16 de março, quando foi derrotado em casa para o Betim por 2 a 1 (foto: Lui Macedo)

A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou na tarde de quarta-feira (25), através de suas redes sociais, que as atividades de futebol em Minas Gerais estão suspensas até o dia 30 de abril. Inicialmente, a FMF tinha informado no dia 15 de março, que os jogos ficariam paralisados por tempo indeterminado, a partir do dia 17 de março.

Diante das incertezas, o gerente de futebol do Democrata, Estefano Caetano, avalia o cenário atual. “Complicado demais, futebol já é muito difícil de tocar, agora com essas incertezas de datas e de quando retorna, fica muito mais difícil. Infelizmente não é culpa de ninguém, todos precisam se unir para conseguir dar andamento no futebol em 2020, após a crise do COVID-19”, disse.

Os jogadores da Pantera foram liberados no dia 18 de março. De acordo com Estefano Caetano, os atletas realizam atividades em suas respectivas casas, com a supervisão do preparador físico Narciso Dias.

Antes de ter a sétima rodada disputada, o Campeonato Mineiro do Módulo II foi paralisado. Com oito pontos, o Democrata está em 7º lugar na tabela de classificação. Os quatro primeiros se classificam para o quadrangular final, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros do quadrangular final garantem vaga para à elite do futebol mineiro.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).