Rei do Alumínio fatura título do 21º Torneio da Primavera

The following two tabs change content below.

Rei do Alumínio conquista o título após cobranças de pênaltis

Rei do Alumínio comemorou o título (foto: Fábio Velame)

A equipe do Rei do Alumínio conquistou no último domingo (12) o título do 21º Torneio da Primavera, competição organizada pelo desportista Quiel, ao vencer o time do Leste Pick Up por 3 a 1 na disputa dos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou no empate de 1 a 1. A Praça Esportiva do Quiel, no bairro Nova JK ficou movimentada com o duelo decisivo.

O primeiro tempo do jogo ficou no 0 a 0, mas na segunda etapa os gols apareceram. Mayke abriu o marcador para a equipe do Rei do Alumínio em cobrança de falta, contando com a colaboração do goleiro adversário que falhou no lance. O empate do time do Leste Pick Up só veio no minuto final de jogo. Lucas aproveitou o bate rebate da defesa e acertou um belo chute da entrada da área.

Na disputa dos pênaltis, a equipe do Rei do Alumínio levou a melhor por 3 a 1 e comemorou muito o título conquistado.

Título foi decidido nos pênaltis (Foto: Fábio Velame)

Leste Pick Up ficou com o vice-campeonato do 21º Torneio de Primavera (foto: Fábio Velame)

Premiações individuais

Dois jogadores receberam troféus individuais na cerimônia de premiação. Mangão (Juninho Esporte) foi o artilheiro da competição ao marcar sete gols. Já o Andrews (Coelho Diniz), levou o troféu de goleiro menos vazado, ao sofre apenas cinco gols.

Mangão da equipe do Juninho Esporte recebeu o troféu de artilheiro (Foto: Fábio Velame)

O goleiro do time do Coelho Diniz, Andrews, recebeu o troféu de goleiro menos vazado (Foto: Fábio Velame)

A caminhada até a final

A equipe do Rei do Alumínio disputou nove jogos até chegar a grande final. Na primeira fase, fez parte da chave A e conseguiu a melhor campanha. Estreou com vitória sobre o time do Frigorífico de Minas por 3 a 0. Depois superou a equipe do Willian Sport por 1 a 0; derrotou o time da KM Motos por 2 a 1; empatou com a equipe do GV Borracha por 1 a 1, bateu o time do Santana Ferro e Aço por 2 a1; empatou com a equipe do Juninho Esporte por 2 a 2 e fechou a participação na fase de classificação vencendo o time da Mega Instalações Comerciais por 2 a 0.

Na fase de quartas de final, empatou com a equipe da Projelmig por 1 a 1, como tinha a melhor campanha, o empate foi o suficiente para conseguir a vaga nas semifinais. Na disputa pela vaga pra final, novo empate por 1 a 1, agora contra com o time do Juninho Esporte. Como aconteceu na fase anterior, ficou com a vaga na final por ter melhor campanha.

A campanha da equipe do Rei do Alumínio foi irrepreensível (foto: Fábio Velame)

Preliminares

Antes da final do 21º Torneio de Primavera, aconteceram dois jogos preliminares. Na primeira partida, a equipe da Mega Instalações Comerciais bateu o time da Ótica Serra Lima por 3 a 1 e levou o troféu de campeão da 38º Taça da Amizade.

Já na segunda partida preliminar, a equipe do Willian Sport derrotou o time do Vidraceiro do Norte por 4 a 2 e ficou com o troféu de campeão do Torneio Paralelo, competição entre as equipes que não se classificaram para a fase final do 21º Torneio de Primavera. No primeiro tempo, Everton marcou duas vezes para o time do Vidraceiro do Norte. No segundo tempo, a equipe do Willian Sport voltou com tudo e conseguiu virar o jogo, com gols de Naldinho, Percílio, Preto e Guilherme.

Willian Sport faturou o título do Torneio Paralelo (Foto: Fábio Velame)

 Vidraceiro do Norte ficou com o vice-campeonato do Torneio Paralelo (foto: Fábio Velame)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow