Brasil e México com Fan Fest na Praça dos Pioneiros

The following two tabs change content below.

Evento movimentou Praça dos Pioneiros durante a exibição do jogo Brasil e México

Público lotou Praça dos Pioneiros durante o jogo Brasil e México (foto: Fábio Velame GV Esportes)

A Prefeitura de Governador Valadares realizou uma espécie de Fan Fest da Copa do Mundo na Praça dos Pioneiros, no final da manhã de segunda-feira (02). O evento contou com apoio do Supermercado Coelho Diniz e Super I Telecom. Com direito a música ao vivo antes da exibição do jogo entre Brasil e México, as pessoas foram se acomodando no local para poder assistir o jogo da Seleção Brasileira. O Brasil derrotou o México por 2 a 0, com gols de Neymar e Firmino e garantiu vaga para a fase de quartas de final.

Durante o evento, as pessoas que marcaram presença na Praça dos Pioneiros expressavam o apoio para o time comandado por Tite com gritos e cantos. Não se importando com a distância existente entre a Rússia e o Brasil, o público não se intimidou e fez muita festa.

Grupo de torcedores com instrumentos musicais fazendo a festa antes do jogo começar (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

A assistente administrativa Stephanie Martins curtiu o evento. “Achei bem legal, foi bastante gente, a praça ficou bem movimentada com pessoas muito animadas,  gostei de ter participar do evento”, disse. Ela ainda contou o que achou do jogo. “No começo o México dominou a partida, mas logo a Seleção Brasileira começou a ter iniciativa. Depois dessa reação, a posse de bola ficou bem dividida e o jogo teve muitas finalizações de ambas as partes. Depois do primeiro gol, os mexicanos foram dominados e o Brasil conseguiu controlar o jogo, chegando a marcar o segundo no final. Agora tem a Bélgica pela frente, que é uma ótima seleção, mas eu sou mais o Brasil”, disse.

Por trabalhar próximo a Praça dos Pioneiros, Stephanie Martins aproveitou para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira na Fan Fest (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Praça dos Pioneiros foi tomada pelo público (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Torcida comemorando  o 2º gol do Brasil no finalzinho do jogo (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).