Jirios Abboud conquista terceira vitória no Campeonato Mineiro de Motovelocidade

The following two tabs change content below.

Piloto valadarense agora se prepara para disputar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, no próximo domingo, em Goiânia 


Jirios Abboud conquistou mais uma vitória na temporada 2018 do GP Gerais (foto: Fabiano Segal/Segal Fotografia)

O piloto valadarense Jirios Abboud venceu na terceira etapa do GP Gerais, o Campeonato Mineiro de Motovelocidade, competição supervisionada pela Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). A prova foi disputada no Autódromo Internacional de Curvelo, também conhecido como Circuito dos Cristais, no último domingo (1º). Foi a terceira vitória do piloto da equipe Norte Minas Racing Team na competição estadual, Jirios Abboud que compete na categoria Máster 1000cc já havia vencido as duas primeiras etapas que também aconteceram em Curvelo, nos dias 18 de março e 6 de maio.

Faltando apenas duas etapas para encerrar o GP Gerais, o piloto valadarense tem grandes possibilidades de ser campeão mineiro mais uma vez. As duas provas que ainda restam acontecerão nos dias 2 de setembro e 4 de novembro, também no Autódromo Internacional de Curvelo.

Jirios Abboud agora está focado na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, competição promovida pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). A prova será realizada no Autódromo de Goiânia, no próximo domingo (8). O piloto valadarense que também venceu a primeira etapa espera conquistar mais um bom resultado. “Estou indo para Goiânia com a muito boa. A concorrência na categoria Máster ser grande, acredito que vai dar pelo menos uns 15 competidores, não vou refrescar e o objetivo é trazer mais um troféu para Giovernador Valadares. Estou bem preparado fisicamente, a cabeça está funcionando bem, apesar de muitos acidentes em autódromos estarem acontecendo nos últimos tempos, mas o mais importante é saber que eu não me aventuro e não faço bobagem”, disse.

Jirios Abboud faz parte da equipe Norte Minas Racing Team e conta com o patrocínio de Comercial Norte Minas.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).