Filipe Havy vence na 5ª edição do Hope Team

The following two tabs change content below.

Atleta da equipe Nak La Muaythai participou do evento em um combate com regras do K1.

Filipe Havy sendo anunciado o vencedor do combate (foto: Prisciliana Maciel)

Filipe Havy participou da 5ª edição do Hope Team, evento de boxe e K1 realizado na academia Hope Team Boxing, em Ipatinga, no último sábado (9). O atleta da equipe Nak La Muaythai disputou uma luta nas regras do K1 e venceu Romário (Indominus Muay Thai), no início do 2º round, por nocaute. O combate aconteceu na categoria de peso combinado até 62 quilos.

O atleta valadarense explicou como foi a dinâmica da luta e destacou os vários low kicks que foram determinantes para a vitória. “Como a minha última luta tinha sido também nas regras de K1 mantive o mesmo segmento de preparação. Foi uma luta dura e a vitória veio com gostinho diferente. Durante o primeiro round eu consegui impor meu jogo e chutei bastante as pernas do meu adversário. Isso foi minando o jogo dele até que chegou no segundo round e ele não resistiu mais”, disse.

Alguns momentos da luta vencida por Filipe Havy (vídeo: Prisciliana Maciel)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).