Democrata anuncia décimo reforço da temporada 2021

The following two tabs change content below.

O meia Henrique jogou o último campeonato capixaba pela Desportiva

O meia Henrique já se juntou aos outros jogadores nos treinos desde sua chegada ao Mamudão (foto: Divulgação)

O meia Henrique é décimo reforço do Democrata para a temporada 2021. O atleta que estava na Desportiva (ES), chegou em Valadares na segunda-feira (31) e desde então treina com os outros jogadores no Mamudão, mas só foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (2), nas redes sociais do clube valadarense.

Henrique tem 24 anos e todo o histórico de sua carreira foi no futebol capixaba. Ele jogou no Espírito Santo FC (2016-2018), Vitória (2018-2019), Estrela do Norte (2020) e Desportiva (2021).

Além de Henrique, a Pantera já anunciou a chegada de Murilo Prates (goleiro)Adriano (volante), Leandro Bulhões (volante), Matheusinho (meia), Octávio (atacante), Mateus Pivô (lateral-direito), Rafael Caldeira (zagueiro), Uesles (zagueiro) e Raphael Carioca (zagueiro).

O Democrata está na terceira semana da pré-temporada e segue com os trabalhos de preparação visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. A Pantera estreia na competição contra o Aymorés, duelo marcado para o dia 3 de julho, às 15 horas, no Mamudão.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).