Filadélfia/Univale/Valadares estreia com empate no quadrangular final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino Adulto

The following two tabs change content below.

A equipe valadarense empatou com o time da Sociedade Esportiva Amigos (Teófilo Otoni) pelo placar de 2 a 2. Já a equipe do Montes Claros Tênis Clube venceu o time da Liespe/Usipa/Ipatinga por 4 a 1.  

Equipe valadarense empatou na primeira rodada do quadrangular final (foto: Fábio Velame)

O quadrangular do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino Adulto está sendo sediado em Governador Valadares. Os jogos acontecem no Ginásio Salim Thebit, na Sociedade Recreativa Filadélfia. Na primeira rodada realizada na noite desta sexta-feira, a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares ficou no empate de 2 a 2 com o time da Sociedade Esportiva Amigos (Téofilo Otoni).

Logo no início do primeiro tempo, a equipe de Teófilo Otoni saiu na frente com o gol marcado por Lidiane, aproveitando uma bobeada da goleira Jennifer. A equipe valadarense empatou na metade da primeira etapa com Poliana Rodrigues, ela aproveitou o bate rebate da defesa adversária e fez o gol no rebote. Lá pela metade do segundo tempo, a equipe da Sociedade Esportiva Amigos voltou a ficar a frente do placar com Rahyone Coimbra, mas logo depois Michaelen Martins empatou o jogo para o time do Filadélfia/Univale/Valadares.

A capitã da equipe do Filadélfia/Univale/Valadares, Ianni dos Reis, preparada pra cobrar uma falta (foto: Fábio Velame)

No outro jogo da rodada, a equipe do Montes Claros venceu  o time da Liespe/Usipa/Ipatinga por 4 a 1. Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Carla Daniele abriu o placar para a equipe do Montes Claros Tênis Clube aos 4 minutos, mas dois minutos depois o time da Liespe/Usipa/Ipatinga chegou ao empate com o gol marcado por Gabriela de Souza. Após o empate do time do Vale do Aço, as meninas de Montes Claros voltaram com força total marcando três gols em sequência, com Rosilene pereira, Ana Luiza e Laura Gonçalves, fechando o placar da partida.

Montes Claros Tênis Clube derrotou o time da Liespe/Usipa/Ipatinga por 4 a 1 (foto: Fábio Velame)

A segunda rodada do quadrangular final será disputada neste sábado. Sociedade Esportiva Amigos e Montes Claros Tênis Clube se enfrentam, às 14 horas. Logo depois, o duelo será entre Filadélfia/Univale/Valadares e Liespe/Usipa/Ipatinga, às 15h30.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).