Filadélfia conquista quatro troféus no FMT 250 Junior Series em Timóteo

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Equipe valadarense faturou dois títulos e dois vices.

Equipe de tênis do Filadélfia se destaca em Timóteo (foto: Carine Rodrigues)

A equipe de tênis do Filadéllfia participou do AEC Open de Tênis FMT 250 Junior Series, competição disputada entre os dias 24 e 26 de maio, no Acesita Esporte Clube, em Timóteo. O saldo foi positivo, pois os alunos do professor Marcelo Silva voltaram com dois troféus de campeão e dois de vice-campeão na bagagem.

O destaque da delegação valadarense foi Sophia Marigo, que além de faturar o título na categoria 14 anos, está em segundo lugar no ranking da federação Mineira de Tênis. O outro título veio com Rodrigo Morais, campeão na categoria 10 anos. Os atletas do Filadélfia que levaram o troféu de vice-campeão da competição foi Kauâ Vidal (categoria 11 anos) e Matheus Braga (categoria 14 anos).

Marcelo Silva destacou os resultados obtidos pela equipe de tênis do Filadélfia. “Fiquei super satisfeito com resultado de todos. O fato do Rodrigo Morais de apenas 9 anos vencer sua primeira etapa de Campeonato Mineiro e do Kauã Vidal de 11 estrear com um vice-campeonato foi uma grata surpresa. Colocar a Sofia Marigo de volta à vice liderança do ranking mineiro e ver Matheus Braga novamente no pódio com um vice-campeonato mostra que o tênis do Filadélfia continua na elite de Minas Gerais”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).