Tenista do Filadélfia vice-campeão na 6ª etapa do Circuito UTR

The following two tabs change content below.

Mantendo a regularidade na temporada, Guilherme Rodrigues ficou com o vice-campeonato na chave 1 dos tenistas que tem pontuação de 4-6

Guilherme Rodrigues faturou mais um troféu no Circuito UTR de Tênis (foto: Marcelo Silva)

Guilherme Rodrigues conquistou mais um bom resultado na temporada e ficou com o vice-campeonato da sexta etapa do Circuito M&M Sports/Clamper UTR de Tênis, competição realizada de 21 a 23 de maio, no Pampulha Tênis, em Belo Horizonte. O atleta valadarense estava na disputa da chave 1 dos tenistas que tinham pontuação 4-6 no ranking do circuito.

Na campanha desse vice-campeonato, Guilherme Rodrigues só teve tenistas da capital mineira como adversários. Nas quartas de final, bateu Vitória Florenzano por 2 sets a 0, com parciais de 6×4 e 7×5. Nas semifinais, venceu Washington Cardoso por 2 sets a 0, com parciais de 6×2 e 6×3. Já na final, acabou superado pelo tenista Davi Campos, por 2 sets a 0, com parciais de 6×3 e 6×0.

Outros tenistas do Filadélfia

A equipe valadarense teve a estreia em competições de Cauã Diniz e Enzo Lage, ambos tenistas de 8 anos de idade na chave kids. Já Davi Rodrigo, que havia conquistado o título em sua categoria na etapa passada, parou nas semifinais da chave de tenistas com pontuação 0-2 desta vez.

Da equipe de adultos, Mary Anne parou nas quartas da chave de tenistas com pontuação 0-2. Bruno Diniz competiu na chave 2 dos tenistas com pontuação 2-4 e parou nas quartas. Já Denis Rodrigo esteve jogando na chave 1 de tenistas com pontuação 4-6 e ficou nas oitavas.

O técnico da equipe de tênis do Marcelo Silva, além de elogiar mais um bom campeonato jogado por Guilherme e Davi, também destacou a participação dos dois novos pupilos, Cauã Diniz e Enzo Lage, que aos 8 anos de idade jogaram seu primeiro torneio e ficaram em 3º e 4º lugares respectivamente.

Marcelo ainda reforçou que nos dias 11 a 13 de junho acontecerá a 7ª etapa do circuito no Filadélfia.

Circuito UTR

Os torneios da Universal Tennis Rating (UTR) tem um sistema global de classificação de jogadores com o objetivo de produzir um índice objetivo, consistente e preciso da habilidade, ao avaliar todos os jogadores em uma única escala de 16 pontos, independentemente de idade, sexo e nacionalidade.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).