Derrota de virada para o Nacional tira o Democrata do G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.

Pantera tem a chance de reagir na competição com dois jogos seguidos no Mamudão

  Joãozinho foi o destaque do jogo contra o Democrata e fez os dois gols da vitória do Nacional de Muriaé (foto: Divulgação Nacional de Muriaé)

O Democrata enfrentou o Nacional de Muriaé em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Na partida que foi disputada na tarde de quarta-feira (11), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, a Pantera perdeu por 2 a 1, de virada e saiu do G4 da competição.

O Democrata até saiu na frente no início do jogo com o meia Matheuzinho, aos 6 minutos, mas caiu de produção no decorrer do primeiro tempo. O Nacional de Muriaé aproveitou a situação e foi apara cima e empatou ainda na primeira etapa com o atacante Joãozinho, aos 45 minutos, em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, Joãozinho brilhou mais uma vez e de cabeça fez o gol da virada, aos 9 minutos, que garantiu a vitória ao time da casa. Com o resultado, o Nacional de Muriaé foi a 16 pontos e pulou para o segundo lugar na tabela de classificação. Já a Pantera ficou com 12 e caiu para o quinto lugar.

Outros jogos

A quarta-feira ainda teve a disputa de mais cinco jogos: Guarani 0x2 Betim, no Farião, em Divinópolis; Aymorés 0x0 Democrata de Sete Lagoas, no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá e Tupi 1 x 0 Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; Serranense 0x1 União Luziense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana e Villa Nova 3×0 Ipatinga, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Jogos decisivos

Fora do G4, o Democrata terá a oportunidade de se recuperar com dois jogos seguidos em casa. Pela nona rodada, a Pantera enfrentará o Tupi, duelo que será realizado na próxima segunda-feira (16), às 20h30, no Mamudão, em Governador Valadares. A outra partida no Mamudão será contra o Guarani de Divinópolis, no dia 23 de agosto, às 20h30. Já na última rodada da fase de classificação, o Democrata visitará o Democrata de Sete Lagoas, jogo marcado para o dia 28 de agosto, às 15 horas, na Arena do Jacaré.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).