Valadares Esporte Clube empata em jogo-treino

The following two tabs change content below.

Em atividade preparatória para o Campeonato Mineiro da 2ª divisão, equipe valadarense visitou o Real Noroeste/ES e empatou por 1 a 1

VEC enfrentou o Real Noroeste e empatou por 1 a 1, em jogo-treino disputado no estádio José Olimpio Rocha (foto: Lui Macedo)

A equipe do Valadares Esporte Clube (VEC) empatou com o time do Real Noroeste/ES em jogo-treino disputado no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, na última terça-feira (17). De cabeça, o zagueiro Jean abriu o marcador para a equipe capixaba, enquanto o atacante Michael Paulista balançou as redes para o time valadarense, em cobrança de pênalti na segunda etapa.

O VEC esteve em campo com Walleff; Yuri (Daniel), Davino (Lucão), Serjão e Miller (Barata); Glaydson (Arthur), Gabriel (Wallisson), Júlio (Alan) e Renato Maceió (Lucas Correia); Augusto e Michael Paulista (Peixe). O técnico Ciro Nobre aproveitou a atividade para fazer várias mudanças e realizar alguns testes, já que a equipe valadarense estreia na 2ª divisão do mineiro fora de casa, contra o Boston City, em Manhuaçu, no dia 5 de agosto. Já equipe do Real Noroeste contou com a estreia do técnico Gilmar Estevam, que comandará o time capixaba na Copa Espírito Santo, competição que começa neste fim de semana.

Os treinadores Ciro Nobre e Gilmar Estevam conversaram um pouco antes do jogo-treino (foto: Lui Macedo)

Ciro Nobre falou sobre o jogo-treino contra o Real Noroeste (vídeo: Lui Macedo)

Jogo-Treino no Mamudão
Continuando a preparação para a disputa da 2ªdivisão do mineiro, o VEC realizará um jogo treino no Mamudão, nesta sexta-feira, às 15h30, com entrada gratuita. O adversário será o Trem Bala, time amador de Governador Valadares.

Campeonato Mineiro da 2ª divisão
O Valadares Esporte Clube disputará o Campeonato Mineiro da 2ª divisão após fechar uma parceria com o Ponte Nova. A equipe valadarense mandará os jogos no estádio José Mammoud Abbas. Alguns atletas que compõe o elenco do VEC são conhecidos do torcedor valadarense. Os volantes Glaydson e Wallison e o atacante Guto já jogaram pelo Democrata.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).